AGENTES FEDERAL APREENDE DROGA EM AEROPORTO
Postada em 22 junho 2026, 09:50:00
A Polícia Federal apreendeu, nos dias 20 e 21/6, mais de 26 kg de entorpecentes no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho. As prisões decorrem da intensificação das ações de fiscalização aeroportuárias.
O primeiro caso aconteceu no sábado, quando os policiais federais localizaram, aproximadamente, 12 kg de maconha tipo skunk em uma bagagem despachada em um voo doméstico. O passageiro foi preso em flagrante.

No segundo caso, registrado no domingo, 14 kg de maconha tipo skunk foram localizados pela PF na bagagem de um passageiro de outro voo doméstico. O indivíduo apresentou documento de identificação falso na tentativa de se esquivar da aplicação da lei e ofereceu resistência à prisão.
Os investigados responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas. No segundo caso, também ficaram constados os crimes de uso de documento falso e de resistência.
**********
Fonte/Texto:
PF RO
Fotos:
Divulgação