IMÓVEL É DESTRUÍDO E BOMBEIROS EVITA QUE FOGO ATINJA OUTRAS CASAS

Postada em 01 maio 2026, 09:05:00

Autor: CRondonia

Fotos: RSocial

****************

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito investigativo para tentar descobrir as possíveis causas de um incêndio, que destruído por completo uma residência em madeira durante a noite desta última quinta-feira (30), situada na Rua das Pérolas do Bairro União 2, segundo distrito de Ji-Paraná. O fogo somente foi controlado com a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros, acionados por moradores próximos do local.

Com informações ainda não confirmadas, não foi possível saber se no interior da casa estava algum membro da família moradora do referido imóvel. O que se apurou foi que o fogo, logo, tomou conta de todo o imóvel e colocando em risco outras moradias ao lado da mesma.

Incêndio_B União 2_002.jpg

A casa construída em madeira foi completamente destruída

Após conseguir controlar o incêndio, a equipe de bombeiros realizou o chamado rescaldo para evitar que novos focos de fogo surgissem. Em decorrência da rapidez como o fogo se espalhou, nenhum objetivo da casa teria sido salvo. A Polícia Militar, também, foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrências, além da Polícia Técnica Científica (Politec) para possível realização de perícia no local.

© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson