DUPLA É DETIDA PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITA DE ROUBO DE MOTO

Postada em 18 março 2026, 07:38:00

Fonte/Texto: pm.ro.gov.br

Foto: Divulgação

****************************

 

Na manhã de terça-feira, 17 de março de 2026, uma ação da Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo com restrição de roubo na BR-364, nas proximidades do distrito de Nova Califórnia. A operação teve início após uma denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e pelo Batalhão de Fronteira (BPFRON), que indicava a presença de um carro de placa MZT1B52, ocupado por dois indivíduos, em direção à capital.

Durante a abordagem, os policiais realizaram buscas pessoais nos suspeitos e verificaram a situação do veículo. Embora não houvesse mandados de prisão em aberto contra eles, foi constatado que o carro possuía registro de furto oriundo da cidade de Rio Branco, no Acre. O condutor alegou que comprou o veículo por R$ 4.500,00, de um homem identificado apenas como “Edmundo”, e afirmou não ter conhecimento da restrição.dos

Os dois homens foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil do distrito de Extrema, onde foram apresentados com os veículos e objetos apreendidos, incluindo celulares e documentos. Além disso, uma segunda motocicleta que estava com os suspeitos foi encontrada com irregularidades administrativas, resultando na lavratura de um auto de infração.

 

© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson