JI-PARANÁ: NOVAS MATRÍCULAS NA ESCOLA DE MÚSICA ORQUESTRA EM AÇÃO TERMINA NESTA QUINTA-FEIRA - LEIA!

Postada em 24 julho 2024, 09:50:00

Termina nesta quinta-feira (25) o período de novas matrículas para o segundo semestre da escola de música do projeto Orquestra em Ação, mantida pela a Associação de Amigos da Orquestra (AAO) de Ji-Paraná. Podem se matricular crianças e adolescentes com idade entre oito (8) e 17 anos, devidamente matriculados na rede municipal, estadual e particular de ensino. Informou nesta terça-feira (23) a coordenadora, Thainá Caroline.


Segundo a coordenadora as matrículas podem ser feitas na sede do projeto Orquestra em Ação no horário de expediente, situada na rua 1º de Maio, anexo a escola José Francisco do bairro Casa Preta, 1º distrito, até nesta quinta-feira (25), Os interessados devem comparecer portando Xerox dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF), foto 3x4. Certidão de Nascimento e/ou RG, Comprovante de Residência, Cartão SUS, Declaração Escolar com RG e CPF do responsável, além de R$47.00 para uniforme.      


Cursos e vagas
A Associação de Amigos de Orquestra oferece cursos com seguintes vagas:  Bateria e Percussão (30), Violão (18), Guitarra (5), Contrabaixo Elétrico (4), Violino (40), Violoncelo (10), Viola (5), Contrabaixo Acústico (4) e Piano (Período da tarde/10).


Ainda de acordo com Thainá Caroline, as aulas do segundo semestre terão início na próxima segunda-feira (29/7), na Escola de Música do projeto Orquestra em Ação, no endereço acima citado. Já os horários são definidos no momento da matrícula, de acordo com o curso e a disponibilidade de vagas. Aqui oferecemos aulas teóricas e práticas e atendemos em média 380 alunos entre crianças e adolescentes, afirmou Thainá Caroline.  Para melhores informações podem ser obtidos através do contato: 69 9 9222-7685.

O curso de Violino é um dos mais procurados (Foto-Arquivo)

 

Enquete

TRÂNSITO: QUAL É A PRINCIPAL CAUSA DO AUMENTO DE ACIDENTES EM JI-PARANÁ?

16
1
5
Resultados
© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson