TRIBUNAL DE JUSTIÇA: CORREGEDORIA REALIZA AÇÕES DE CORREIÇÕES EM TRÊS MUNICÍOS

Postada em 07 julho 2024, 09:26:00

 
 
 

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) realiza uma série de correições nas comarcas de Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste nesta semana. As visitas são acompanhadas presencialmente pelo Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Gilberto Barbosa, pelo juiz auxiliar judicial, Paulo José do Nascimento Fabrício, e servidores da CGJ.

 

Na terça-feira, 2 de julho, as equipes realizaram correições em Pimenta Bueno, no dia seguinte em Espigão do Oeste e finalizam as atividades nesta quinta-feira em Cacoal.

 

As programações envolveram reuniões com representantes do Ministério Público de Rondônia (MPRO), Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de uma roda de conversa com alunos da rede pública que visitaram o Fórum de Pimenta Bueno. Na ocasião, o Corregedor-Geral destacou a importância do contato das crianças e adolescentes com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), já que essas experiências fomentam o sentimento de confiança da comunidade no Poder Judiciário.

 

As correições auxiliam diretamente no fortalecimento do TJRO, gerando maior proximidade entre a Corregedoria e os servidores da instituição, propiciando aperfeiçoamento das rotinas de trabalho, transparência e uma melhor prestação de serviços aos jurisdicionados.

 

Texto:

Assessoria

Foto:

Divulgação

Enquete

PLACA MERCOSUL : MODELO DEVE TER NOVA MUDANÇA COM NOMES DE ESTADOS E CIDADES, VOCÊ CONCORDA?

42
18
Resultados
© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson