SIMPI RO: CUSTO DA ENERGIA VAI DEIXAR DE SER PROBLEMA. ACREDITE - LEIA!

Postada em 07 julho 2024, 09:01:00

 
Texto:
Assessoria
Foto:
Ilustrativa
******************
 
 
Especialistas informam que  a matriz energética brasileira carece de diversificação e é influenciada pelo clima e até decisões  políticas como essa última  da compra das usinas da região norte  do país adquiridas pelo grupo JBS, que fazem   com que os consumidores finais e as pequenas empresas paguem a conta. Uma das alternativas adotadas por esses consumidores é a instalação de o sistema de energia solar ou  de placas fotovoltaicas. Para as micro e pequenas empresas, o impacto da redução de altos custos vai além de simples atitudes de economia de energia, como usar a luz natural, reduzir o desperdício ou simplesmente apagar a luz. É claro que uma padaria com forno elétrico está mais preocupada com o custo da energia do que uma farmácia. Para sair da cadeia de custo elevado, a tecnologia da energia solar  provou ser uma das soluções mais eficientes para a maioria das operações de negócios.
 
 
Com essas informações e dados em arquivo, a equipe  do Simpi foi a procura da solução e a encontrou. Em meio à crescente preocupação com os altos custos da energia elétrica, uma nova parceria surge para trazer alívio aos pequenos empresários. A iniciativa, resultado de uma colaboração com uma empresa ENERZEER sediada em Cuiabá (MT), que representa um fundo americano e opera em todo o Brasil, oferece duas soluções revolucionárias para reduzir significativamente os custos de energia. A proposta inclui duas alternativas principais, ambas projetadas para proporcionar economia substancial aos pequenos negócios que são:
 
 
* 1) A primeira opção permite as empresas comprem energia elétrica diretamente  com 30% de desconto
 
 
* 2) A segunda opção a empresa de energia oferece a instalação gratuita do sistema do solar na sua empresa. Seria como se alugasse seu telhado para a instalação por prazo de dez anos e por isso receberia até 30% de descontos na conta de energia que recebe todo mês. O interessante  é que após 10 anos a empresa ganharia o sistema  gratuitamente.
 
 
E a implementação dessas soluções é projetada para ser a mais simples e desburocratizada possível. Os interessados precisam apenas enviar seus documentos e foto da conta de energia para o e-mail *energia@simpiro.com.br* ou pelo WhatsApp *(69) 9 9933-0396*. Um representante entrará em contato para dar sequência ao processo.
solução: https://youtu.be/BNLrMT-7x5M

Enquete

PLACA MERCOSUL : MODELO DEVE TER NOVA MUDANÇA COM NOMES DE ESTADOS E CIDADES, VOCÊ CONCORDA?

42
18
Resultados
© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson