JI-PARANÁ: PREFEITURA ANUNCIA QUE IRÁ PAVIMENTAR MAIS 100 QUILÔMETROS DE VIAS URBANAS

Postada em 10 maio 2024, 18:55:00

'Programa tem a parceria do Tchau Poeira, do Governo do Estado'


 
Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (10), no ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), foi anunciado pelo prefeito Isaú Fonseca mais 100 quilômetros de pavimentação para a cidade de Ji-Paraná. As obras fazem parte da 2ª etapa do Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, em parceria com o Tchau Poeira, do Governo de Rondônia.

 


“Com essa parceria com Governo do Estado, por meio do nosso coronel Marcos Rocha, queremos ampliar as frentes de trabalho, em nossa cidade. Com isso vamos gerar melhor qualidade de vida para nossa população, que certamente terá seus imóveis mais valorizados, com ruas bem iluminadas e asfalto na porta de suas casas”, disse Isaú Fonseca, prefeito de Ji-Paraná.
 

O evento contou com as presenças de diversas autoridades como, a deputada Federal Sílvia Cristina, deputado estadual Laerte Gomes, deputado Estadual Ribeiro da Sinpol, Diretor Geral do DER-RO, Cel Éder André Fernandes, secretários municipais e vereadores da base.
 

“Tem sido compromisso do governador Marcos Rocha, independente das bandeiras partidárias firmar convênios com todos os Municípios. Aqui em Ji-Paraná as obras avançaram em uma velocidade surpreendente, e se depender do nosso governador outros grandes projetos serão executados, em parceria com o prefeito Isaú”, declarou Cel. Eder André, diretor geral do DER.
 

“O que o prefeito Isaú está realizando em Ji-Paraná, serve de referência para todo Estado. Temos ruas iluminadas e asfalto por toda parte. O nosso sistema de saúde, já é uma referência em Rondônia com emprego de alta tecnologia. Já estou alinhando com o governador Marcos Rocha e Cel. Eder do DER, mais 15 milhões para pavimentação, tenho certeza que tão logo teremos esses recursos liberados” detalhou Laerte Gomes, deputado Estadual.
 
     
Prioridade na atual administração municipal, nos últimos dois anos, a pavimentação asfáltica já contemplou cerca de 80 quilômetros de ruas de Ji-Paraná, beneficiando bairros como Riachuelo, São Pedro, Alto Alegre, JK, Boa Esperança, Jorge Teixeira, 2 de Abril, Jardim Presidencial, Santiago, Geraldo Alvim, São Bernardo, Dom Bosco e Parque São Pedro, entre outros.
 

“O Isaú está de parabéns com tudo o que ele está realizando em Ji-Paraná. A cidade está de cara nova, mais linda e encantadora. Nesses últimos anos se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Temos orgulho dessa gestão e tudo o que ela está fazendo em benefício da população”, agradeceu Silvia Cristina, deputada Federal.
 
 
Texto:
Assessoria
 
Foto:
Divulgação
 

Enquete

PLACA MERCOSUL : MODELO DEVE TER NOVA MUDANÇA COM NOMES DE ESTADOS E CIDADES, VOCÊ CONCORDA?

9
6
Resultados
© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson