M P RO: FORAGIDO CONDENADO DE RONDÔNIA É LOCALIZADO E PRESO NO MATO GROSSO

Postada em 04 maio 2024, 08:42:00

 
A atuação do Ministério Público de Rondônia resultou na prisão, em Colniza (MT), de um foragido da Justiça rondoniense, condenado a 12 anos de reclusão por homicídio qualificado. O crime foi praticado em 2011, no Município de Corumbiara.
 
 
A localização e a prisão do homem compõem programa de ação do Grupo de Atuação Especial de Segurança Pública (GAESP) do MPRO. O cumprimento do mandado contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso.
 
 
De acordo com denúncia do Ministério Público, no ano de 2011, o réu desferiu golpes de faca contra uma mulher, dentro de um bar, no distrito de Vitória da União, no Município de Corumbiara, comarca de Cerejeiras.
 
 
O ataque ocorreu enquanto a vítima dormia em uma cadeira (mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e em razão de ela ter ofendido o pai do réu anteriormente (motivo fútil).
 
 
Levado a julgamento em 2012, o homem foi sentenciado a 12 anos de reclusão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado. O réu encontrava-se foragido desde o crime.
 
 
 
Texto:
Assessoria
 
Foto:
Ilustrativa
 
 

Enquete

PLACA MERCOSUL : MODELO DEVE TER NOVA MUDANÇA COM NOMES DE ESTADOS E CIDADES, VOCÊ CONCORDA?

9
6
Resultados
© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson