O A B RO: JI-PARANÁ CONTA COM MAIS 14 ADVOGADOS CREDENCIADOS - LEIA!

Postada em 30 março 2024, 12:00:00

A Subseção de Ji-Paraná ganhou mais 14 novos advogados. A solenidade foi realizada durante a ação Olho no Olho que passou pela cidade na terça-feira (19/03). O momento mais esperado para o bacharel em direito foi conduzido pelo presidente da Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, ladeado do presidente da Subseção, Jefferson Freitas. Também estavam presente o diretor-tesoureiro, Marcos Donizetti Zani, conselheiros seccionais, diretoria da Caixa de Assistência, familiares e amigos dos novos advogados.

 

Em sua fala, o presidente ressaltou a importância da ação Olho no Olho, evidenciando que é uma forma de tornar o momento em que o bacharel se torna advogado ainda mais especial, pois conta a presença da família e amigos. Ele também reforçou que o ano de 2024 é a celebração de meio século de atividades da OABRO e receber novos advogados eleva ainda mais a responsabilidade de toda a advocacia rondoniense. “Há muitas vidas a serem transformadas pelo ofício de cada um de vocês. Quanto mais vidas se transformarem com o ofício da advocacia, mais a vida de vocês será transformada”, mencionou o presidente Márcio Nogueira, que ainda destacou que jovens advogados podem contar com a Ordem em tempo integral.

 

O presidente da subseção, Jefferson Freitas, ressaltou a alegria de ver vários de seus alunos agora como colegas advogados. “Vocês, novos advogados e novas advogadas, têm uma grande missão a partir de agora: garantir que o direito de acesso à justiça seja mais do que uma promessa constitucional, mas sim uma realidade palpável para todos os cidadãos”, disse.

 

Texto/Foto:

Assessoria

Enquete

PLACA MERCOSUL : MODELO DEVE TER NOVA MUDANÇA COM NOMES DE ESTADOS E CIDADES, VOCÊ CONCORDA?

42
18
Resultados
© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson