HOJE TEM CICLO MUSICAL NO AUDITÓRIO LEILA BARREIROS, EM JI-PARANÁ
Postada em 10 outubro 2026, 09:29:00
O evento será totalmente gratuito para toda comunidade.
O Projeto Orquestra em Ação, mantido pela Associação de Amigos da Orquestra (AAO) de Ji-Paraná, realiza no próximo sábado (10/9), a partir das 20h, mais uma edição do Ciclo Musical (Sons de Ji-Paraná), com apresentações musicais apresentadas pelas diferentes áreas de formação da instituição.
De acordo com o maestro e coordenador do projeto, Wendeon França o evento será um momento especial para celebrar a música, a cultura e o talento dos alunos e professores. Ainda segundo ele, a programação contará com apresentações musicais preparadas pelas diferentes áreas de formação, valorizando o aprendizado, a dedicação e o desenvolvimento artístico dos participantes.
Para o coordenador, mais do que uma apresentação, o Ciclo Musical é uma oportunidade de aproximar a comunidade da música e mostrar como a educação musical pode transformar vidas, abrir caminhos e revelar novos talentos. O evento será totalmente gratuito para toda comunidade.
****************************
Origem da matéria:
Foto:
Arquivo