DESENTENDIMENTO EM BAR ACABA COM FUCIONÁRIA LESIONADO - LEIA!
Postada em 10 agosto 2026, 13:18:00
Durante discussão funcionária de bar acaba lesionada
Uma atendente de um estabelecimento na Rua 22 de Novembro, próximo da Delegacia de Homicídios, em Ji-Paraná acabou lesionada e encaminhada para o pronto socorro – ‘Dona Nega’ após ser atingida por cacos de garrafa na região do olho esquerdo. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (8/9) durante uma discussão envolvendo vários clientes.
Pessoas presentes no estabelecimento relataram que a confusão teve início entre um grupo após desentendimento e, logo, evoluindo para as vias de fatos, sendo a separação dos brigões feita rapidamente. Chegando ao local, a Polícia Militar foi informada que uma garrafa foi jogada, atingindo uma funcionária do bar no momento em que a mesma estava saindo.
A vítima foi levada ao pronto socorro, afirmando não ter nada haver com a briga e não saber quem seria o autor do ato. A ocorrência foi confeccionada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil deverá instaurar inquérito e tratar o caso como crime de lesão corporal.
****************
Fonte/Texto:
portalsgc
Foto:
Ilustrativa