Conforme antecipou neste domingo (18), o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) da prefeitura de Ji-Paraná, Antônio Marcos (popular Fuscão), deixou na manhã desta segunda-feira (19), o cargo pessoalmente ao prefeito, Isaú Raimundo da Fonseca (MDB). Antônio Marcos, servidor de carreira, politicamente, é ligado ao grupo do senador Marcos Rogério (DEM) e do deputado estadual, Laerte Gomes (PSDB).

O encontro aconteceu pela manhã, quando o prefeito teria ido despachar na subprefeitura, e o agora, ex-presidente da AMT, foi ao seu encontro para entregar o cargo e agradecer a oportunidade lhe dada pelo chefe do Poder Executivo. Logo após, Antônio Marcos reuniu os servidores da autarquia para anunciar a sua saída da direção da pasta. Pouco tempo depois, ele também publicou em suas redes sociais: “Obrigado Senhor! Obrigado a cada servidor da AMT, obrigado prefeito! Não faço mais parte desta Autarquia, mas sempre vou torcer por vcs e pela nossa cidade. Saio de cabeça erguida, me dediquei todos os dias. Onde estiver sempre darei o meu melhor”.

No início da tarde, uma fonte do www.centralrondonia.com informou que o prefeito Isaú Fonseca já esperava o pedido de desligamento do ex-presidente da AMT, e que até a próxima sexta-feira, ele deverá anunciar o novo presidente da autarquia.

Autor:

www.centralrondonia.com