O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), Osvaldo Cazuza, recebeu o Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), do estado de Rondônia, Jobson Bandeira dos Santos. No encontro seguindo todos os protocolos, com uso de máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento, foi debatida a programação esportiva do ano.

Na reunião, foram abordados os vários eventos em Ji-Paraná, para o período pós-pandemia ou quando toda a população receber a vacina e as autoridades sanitárias permitirem a realização de atividades esportivas em grupo.

O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira dos Santos, falou sobre a importância de se caminhar junto com o município. “Conhecendo cada cidade e por saber da vontade particular de cada uma, fico muito feliz ao ver o nosso amigo Cazuza à frente da secretária em Ji-Paraná. Isso representa muito para o esporte e para o lazer.”, destacou.

O secretário municipal de Esporte e Turismo, Osvaldo Cazuza, agradeceu a presença do superintendente Jobson e destacou que a ação faz parte do compromisso de trabalho conjunto. “É maravilhoso para o esporte do município, saber que o estado está conosco, através do esporte e lazer, atendendo a população com uma vasta programação.” Disse.

O titular da  Semetur  explicou que quanto a realização de  eventos esportivos programados para 2021, existe a expectativa de  realização de muitas competições Intermunicipais, que poderão ser realizadas somente após a pandemia.

Autor:

Assessoria