O atual Administrador Distrital de Nova Londrina, Sebastião Gomes da Silva (Saba), relatou-nos os serviços que foram feitos no distrito nesses três meses de sua gestão:

Foi feita a substituição das placas de sinalização. Pinturas das faixas de pedestres. A manutenção do campo de futebol, o que inclui o cuidado com o gramado que vem sendo regado de modo a manter a vida e a qualidade do gramado.

Foi feita a manutenção da iluminação das vias públicas com a troca das lâmpadas tanto nas vias quanto na praça e área esportiva.

Também foi realizada a poda das árvores nas vias públicas, praça e área esportiva.

Está previsto para a próxima semana o patrolamento das ruas, e alguns trechos serão cascalhados. As ruas vêm sendo molhadas todos os dias para assentar a poeira. Visando melhorar a qualidade de vida da população.

Foi feita uma parceria da administração local com a CAERD para facilitar a vida dos moradores no que diz respeito à prestação de serviços de manutenção dos registros de água e/ou nos vazamentos e encanamentos. - Agora a população leva seu pedido de reparo à administração do distrito e a mesma entra em contato com a CAERD que recebe a ordem de serviço e já segue para fazer a manutenção e os reparos solicitados.

Vem sendo feitas limpezas semanais nas ruas, no canteiro da Avenida Jorge Teixeira, no campo de futebol, praça, na área esportiva e na academia dos idosos. Todo o lixo, galhos e entulhos estão sendo retirados e levados para o lixão local.

E está previsto para as próximas semanas, já prevendo o período de estiagem, a limpeza do tanque reservatório de água, são dois, mas somente um deles passará por limpeza. Será feita a remoção da areia e limpeza ao redor. A prefeitura vai entrar com a mão de obra e a retroescavadeira, e em seguida a CAERD assume os serviços, para assim garantir a qualidade da água do reservatório que será entregue à população. 

Autor:

Assessoria