Investigadores da Polícia Civil de Presidente Médici, já começou a investigar um duplo assassinato, ocorrido no início da madrugada deste domingo, 13. As vítimas foram encontradas caídas às margens da estrada, próximo do cruzamento das linhas 140 com 144. Trata-se de Gabriel de Souza Batista (21) e Izac Maciel da Silva, de 17 anos. Os dois residiam no distrito de Riachuelo, pertencente a este município.

As poucas informações que chegou à delegacia de Presidente Médici, foi através do Boletim de Ocorrências preenchido pela Polícia Militar, acionada durante a madrugada. Os corpos foram encontrados com perfurações a balas, e várias capsulas espalhadas no local.

Informações, ainda extraoficiais, seria que os dois amigos teriam ido até a região para participar de uma suposta festa de aniversário na noite de sábado (12), e no local, teria ocorrido um desentendimento, e os dois teriam sofrido ameaças. Os amigos, então, decidiram retornar para casa, e horas depois, os corpos encontrados por pessoas que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar. A delegacia local, informou a reportagem que à equipe de investigadores já estão trabalhando para tentar esclarecer o crime.

Autor:

www.centralrondonia.com