O prefeito Isaú Raimundo da Fonseca (MDB), exonerou nesta terça-feira (6), o secretário da Fazenda (Semfaz), Luiz Fernando Ribas que estava no cargo desde a gestão do ex-prefeito, Jesualdo Pires (PSB). O motivo teria sido apenas um: “Preciso do cargo”, teria declarado pessoalmente o chefe do Poder Executivo ao agora, ex-secretário.

A informação foi confirmada pelo ex-secretário, Luiz Fernando ao www.centralrondonia.com. Segundo ele, a ação do prefeito lhe pegou de surpresa. “Não esperava, apenas classifico como lamentável”, declarou.

Luiz Fernando Ribas estava no cargo desde a gestão do ex-prefeito, Jesualdo Pires

Diego André Alves

O novo titular da Secretaria de Fazenda (Semfaz) de Ji-Paraná é Diego André Alves. Ao ser procurado, ele informou que estava em reunião. Segundo o Secretário de Administração (Semad), Jonatan França, a saída do ex-secretário, Luiz Fernando não foi nada contra a pessoa dele. “Ele é um grande profissional e o prefeito Isau só que o agradecê-lo pelo excelente trabalho realizado”, declarou o secretário.

Ainda segundo, Jonatan França essa não foi a primeira mudança, e certamente, não será a última a ser feita na administração Isaú Fonseca. Na última semana, Penha Nardi que respondia pela Secretaria de Assistência Social (Semas), foi substituída por Ana Maria que estava na Secretaria da Mulher que passará a ser comandada por Penha Nardi.

Autor:

www.centralrondonia.com