Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR - OPORTUNIDADE: LEILÃO DE VEÍCULOS DO DETRAN COMEÇA DIA 18

 

Mais de 400 veículos, na sua maioria motocicletas, serão levados á leilão pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO) nos dias 18, 19, 20 e 21 deste mês, nas dependências do ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), situado na rua Pedro Teixeira entre a rua Júlio Guerra e a paralela da BR-364, centro do primeiro distrito. O Edital do Leilão foi publicado na última semana, e confirmado pelo presidente da comissão de leilões do órgão, em Ji-Paraná, Giordano Leão.

Segundo o presidente, o leilão de veículos do Detran já deveria ter acontecido, ainda no primeiro semestre, mais em decorrência da burocracia, teve que ser adiado para este mês. Serão leiloados os veículos apreendidos nos municípios de Ji-Paraná, Ouro Preto D’Oeste, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Alvorada D’Oeste, São Miguel e Mirante da Serra. Ele também explicou que o leilão terá leiloeiro contratado e, portanto, haverá 5% de comissão e 3.4% de Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS), sobre o valor da arrematação.

O presidente ainda informou que o Leilão acontecerá entre às 7h30 às 12h (Primeiro período) e das 14h às 17h30 (Segundo período). Para participar do leilão os interessados devem se cadastrar no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), no setor da Comissão de Leilão de Ji-Paraná, apresentando cópias do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG) e/ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do comprovante de endereço.

Ainda sobre o cadastrado, Giordano Leão disse que a pessoa poderá fazê-lo até as 9h do primeiro dia do evento, e somente serão leiloados veículos (carros e motocicletas) em estado de boa conservação. Este ano não haverá leilão de veículos, considerados sucatas. Todas as placas serão do Estado.

Já a visitação pública começa na próxima segunda-feira (4). “Acredito que mais uma vez estaremos oportunizando bons veículos conservados, e excelentes preços. Conhecer os lotes deve ser primordial para aqueles interessados em arrematar um veículo”, concluiu Giordano Leão.

Com o jornal,
Diário da Amazônia

Em 5 de dezembro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites