Mais uma atuação do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Costa Marques terminou na prisão de um casal por tráfico e associação ao tráfico de drogas na cidade. As investigações deram início graças a denúncias anônimas da população sobre um possível tráfico de drogas praticado por uma pessoa conhecida por Marinheiro.

De acordo com a denúncia, o tráfico por parte de Marinheiro, já vinha sendo realizado a meses. Marinheiro também já era bem conhecido da polícia, devido a diversas ocorrências policiais envolvendo violência doméstica, desacato, resistência e de entregar bebidas a menor. A prisão do casal, Marinheiro e Matilde, ocorreram na data de ontem, sexta-feira, 12. O casal após ser flagranteado pelo Delegado Reinaldo foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça.

Em uma rápida conversa com o Delegado Reinaldo Reis que realizou o flagrante e vem atuando para diminuição da oferta de drogas no município afirma que mais ‘bocas de fumo’ serão fechadas e seus responsáveis presos e entregues à justiça.

Autor/Fot:

Rolim Notícias